Condições de entrega
- As encomendas confirmadas serão geralmente entregues na morada especificada pelo Cliente.
- No caso de a encomenda ser retornada, devido ao Cliente se encontrar ausente na morada, o reenvio só será feito mediante novo pagamento das despesas de envio.
- No caso de se verificar a falta de disponibilidade de algum produto da encomenda, o reembolso dos montantes pagos será feito em até 2h.
- Compete ao Cliente verificar a quantidade e o estado da mercadoria aquando da respetiva entrega e no caso de detetar danos ou artigos em falta, avisar e apresentar reclamação junto da ANGOSHOP imediatamente ligando para o terminal 937 27 00 76. Em tais circunstâncias, a ANGOSHOP fornecer-lhe-á mercadoria idêntica de substituição.
Para a sua segurança
- Os estafetas da AngoShop são facilmente identificados com um colete branco personalizado com a logomarca da AngoShop e fazem as entregas em motorizada de duas rodas ou num transporte especializado de carga ambos personalizados com a logomarca da AngoShop.
- Ao entramos em contacto via telefone usaremos somente os seguintes terminais 937 27 00 76
- Ao entrarmos em contacto via e-mail usaremos somente o info@angoshop.net