Perguntas & Dúvidas Frequentes

P: Como fazer uma reclamação/sugestão?

R: Por favor, contacte-nos no 936 470 817, ou via WhatsApp (De Segunda à Sexta das 09-17h) ou envie um e-mail para o info@angoshop.net.

P: Como fazer uma encomenda?

R: Para encomendar na AngoShop basta seguir os seguintes passos:

  1. Clicar no produto pretendido e adicioná-lo ao carrinho de compras; 
  2. Clicar botão "Finalizar Encomenda" ou no símbolo do seu carrinho de compras, que fica no canto superior direito do seu ecrã e em seguida clicar em "Finalizar Encomenda";
  3. Crie uma conta na AngoShop ou compra no anonimato sem criar uma conta. Pode também "Encomendar com 1 clique" e aguardar o contato do representante de vendas para concluir a encomenda;
  4. Insere o seu endereço, os seus detalhes e escolhe o método de pagamento pretendido;
  5. Finaliza a sua encomenda.

P: Como criar uma conta?

R: Para criar uma conta na AngoShop, basta clicar aqui e inserir os seus dados. Pode também clicar no icon do usuário  para ver a opção de registro no topo direito (website) ou no rodapé (App e Telemóvel).

P: Preciso ter uma conta para poder comprar?

R: Sim. A plataforma não permite a finalização da encomenda sem um registro.

P: Posso comprar a partir do exterior para entregar em Angola?

R: Sim. Angolanos residentes fora de Angola podem fazer encomendas e criar perfis com endereços diferentes para entrega. A plataforma permite a finalização da encomenda com pagamento via PayPal. Dezenas de angolanos no exterior usam a AngoShop para comprar produtos da cesta básica para entrega ao domicílio nos seus familiares.

P: O que é uma pré-encomenda?

R: Pré-encomendas são produtos encomendados a partir do exterior e entregues em Angola pela DHL.

P: O que significa Troco (CashBack) na AngoShop?

R: Troco (CashBack) é um valor percentual depositado na sua carteira digital na AngoShop.

Nota: O pagamento a partir da carteira digital não cobre o custo de taxas e impostos, onde aplicável. O valor da taxa/imposto deve ser pago usando outra via de pagamento.

P: Como fazer uma reclamação/sugestão?

R: Por favor, contacte-nos no 936 470 817, ou via WhatsApp (De Segunda à Sexta das 09-17h) ou envie um e-mail para o info@angoshop.net.

P: Como funciona o programa de afiliados?

R: O nosso programa de afiliados permite aos usuários que possuem um website, blog ou perfil de rede social indicar a AngoShop aos seus visitantes e ganhar por cliques e um percentual na venda de produtos na AngoShop. Clique aqui para criar uma conta de afiliado.

P: O que são pontos de recompensa e como posso usa-los?

R: Pontos de recompensa é o nosso programa de fidelidade onde os clientes são compensados com pontos quando fazem compras. Os pontos acumulados podem ser usados para comprar produtos na AngoShop.

P: O que devo inserir no campo Código Postal?

R: No caso de clientes em Angola, deve inserir Não Aplicável no formato abreviado, por exemplo: NA 

P: A AngoShop tem loja física?

R: A AngoShop é uma plataforma online e não tem loja física. Temos um escritório e ponto de coleta na estrada Lar do Patriota (mais pontos de coleta brevemente).

P: Os produtos à venda são novos ou usados?

R: Todos os produtos listados na AngoShop são novo.

P: Posso devolver um produto?

R: Informações do fornecedor sobre a sua politica de reembolso e devolução aparecerá geralmente na lateral direita da página do produto. Nos casos onde a devolução é permitida, o artigo deve estar completo, com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções (se aplicável) e embalagens originais em bom estado. O artigo não deve ter sinais de uso.

P: Posso listar os meus produtos na AngoShop?

R: Se for um fornecedor, produtor ou fabricante basta escolher um plano de subscrição e preencher o formulário para começar a vender o seu produto na AngoShop. O processo bastante é simples e sem burocracias. Entraremos em contato para validar o seu pedido e fazer a inserção dos produtos e conteúdos por si.

P: Como posso pagar as minhas encomendas na AngoShop?

R: As formas de pagamento mais comuns são por depósito/transferência bancária, pagamento em dinheiro/TPA ao receber o produto, Referência Multicaixa e PayPal. Vai poder escolher a forma de pagamento ao finalizar a encomenda.

P: Onde posso receber as minhas encomendas?

R: Informações do fornecedor sobre as formas de envio e locais de coleta (se preferir levantar o produto num ponto de coleta ou loja) incluindo as área onde o produto é entregue aparecem na lateral direita da página do produto. Vai poder também verificar e escolher as formas de envio aplicável a cada fornecedor ao finalizar a encomenda.

P: A AngoShop tem app para instalar no telemóvel?

R: Sim! Temos uma App para iOS que pode descarregar na App Store (https://apps.apple.com/us/app/angoshop/id1613877309) e também para Android que pode descarregar na Play Store (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.angoshop.android). Se tiver qualquer dificuldade em aceder, não hesite em contactar-nos no info@angoshop.net