R: Por favor, contacte-nos no 936 470 817, ou via WhatsApp (De Segunda à Sexta das 09-17h) ou envie um e-mail para o info@angoshop.net.
R: Para encomendar na AngoShop basta seguir os seguintes passos:
R: Para criar uma conta na AngoShop, basta clicar aqui e inserir os seus dados. Pode também clicar no icon do usuário para ver a opção de registro no topo direito (website) ou no rodapé (App e Telemóvel).
R: Sim. A plataforma não permite a finalização da encomenda sem um registro.
R: Sim. Angolanos residentes fora de Angola podem fazer encomendas e criar perfis com endereços diferentes para entrega. A plataforma permite a finalização da encomenda com pagamento via PayPal. Dezenas de angolanos no exterior usam a AngoShop para comprar produtos da cesta básica para entrega ao domicílio nos seus familiares.
R: Pré-encomendas são produtos encomendados a partir do exterior e entregues em Angola pela DHL.
R: Troco (CashBack) é um valor percentual depositado na sua carteira digital na AngoShop.
Nota: O pagamento a partir da carteira digital não cobre o custo de taxas e impostos, onde aplicável. O valor da taxa/imposto deve ser pago usando outra via de pagamento.
R: Por favor, contacte-nos no 936 470 817, ou via WhatsApp (De Segunda à Sexta das 09-17h) ou envie um e-mail para o info@angoshop.net.
R: O nosso programa de afiliados permite aos usuários que possuem um website, blog ou perfil de rede social indicar a AngoShop aos seus visitantes e ganhar por cliques e um percentual na venda de produtos na AngoShop. Clique aqui para criar uma conta de afiliado.
R: Pontos de recompensa é o nosso programa de fidelidade onde os clientes são compensados com pontos quando fazem compras. Os pontos acumulados podem ser usados para comprar produtos na AngoShop.
R: No caso de clientes em Angola, deve inserir Não Aplicável no formato abreviado, por exemplo: NA
R: A AngoShop é uma plataforma online e não tem loja física. Temos um escritório e ponto de coleta na estrada Lar do Patriota (mais pontos de coleta brevemente).
R: Todos os produtos listados na AngoShop são novo.
R: Informações do fornecedor sobre a sua politica de reembolso e devolução aparecerá geralmente na lateral direita da página do produto. Nos casos onde a devolução é permitida, o artigo deve estar completo, com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções (se aplicável) e embalagens originais em bom estado. O artigo não deve ter sinais de uso.
R: Se for um fornecedor, produtor ou fabricante basta escolher um plano de subscrição e preencher o formulário para começar a vender o seu produto na AngoShop. O processo bastante é simples e sem burocracias. Entraremos em contato para validar o seu pedido e fazer a inserção dos produtos e conteúdos por si.
R: As formas de pagamento mais comuns são por depósito/transferência bancária, pagamento em dinheiro/TPA ao receber o produto, Referência Multicaixa e PayPal. Vai poder escolher a forma de pagamento ao finalizar a encomenda.
R: Informações do fornecedor sobre as formas de envio e locais de coleta (se preferir levantar o produto num ponto de coleta ou loja) incluindo as área onde o produto é entregue aparecem na lateral direita da página do produto. Vai poder também verificar e escolher as formas de envio aplicável a cada fornecedor ao finalizar a encomenda.
R: Sim! Temos uma App para iOS que pode descarregar na App Store (https://apps.apple.com/us/app/angoshop/id1613877309) e também para Android que pode descarregar na Play Store (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.angoshop.android). Se tiver qualquer dificuldade em aceder, não hesite em contactar-nos no info@angoshop.net
©
2021 -
2024, ANGOSHOP - Saber comprar é saber poupar. Compra online e poupa.
Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet, podendo variar nas lojas físicas.
Os preços indicados nos produtos já inclui o IVA na taxa em vigor.Caso os produtos apresentem divergências de valores, o preço válido é o do carrinho de compras.
Salvo indicação em contrário, os preços excluem opções de produtos e entrega.
As vendas são sujeitas a análise e confirmação de dados.
Horário de Atendimento: 09:00 - 17:00 (Seg. - Sex.).